Últimas Notícias

ABES Acre realiza curso online sobre o novo marco regulatório do saneamento

Aulas foram ministradas pela professora Ingrid Graziele Reis do Nascimento

Por Clara Zaim

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Acre, ministrou, entre os dias 7 e 11 de dezembro, o curso online Novo Marco Regulatório (Lei Federal n° 14.026/2020): Perspectivas e os desafios da regulação do setor saneamento básico no Brasil. A instrutora do curso foi a Prof. DSc. Ingrid Graziele Reis do Nascimento.

O presidente da ABES-AC, Julio Cesar Pinho Mattos, comenta que o curso superou as expectativas e trouxe um ensino de qualidade para o público. 

“O curso que foi muito proveitoso. Tivemos 23 inscritos, mas com uma frequência de 17 participantes. No final, tivemos a palavra do nosso diretor da região norte, o professor Haroldo Bezerra. Ele colocou a importância desse momento na questão dos subsídios cruzados, vetos da lei federal 14.026, entre outros. A seção agradece a qualidade que foi o curso para nossa estrutura”, diz Julio Cesar.

2 Comentários em ABES Acre realiza curso online sobre o novo marco regulatório do saneamento

  1. Olá… Sobre o novo março regulatório do Saneamento, onde posso conseguir mais informações detalhadas sobre o assunto? Esse curso on LINE que vc’s ministraram, consigo ter acesso ao conteúdo? Eu gostaria de ter informações, sobre os impactos que esse marco irá nos causar… Obrigado

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.