Últimas Notícias

ABES-PR promoverá em Curitiba III Simpósio Brasil-Alemanha sobre meio ambiente urbano e industrial, em abril de 2018

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Paraná (ABES-PR), em parceria com a Universität Stuttgart, a Universidade Federal do Paraná – UFRP e o Senai, promoverá entre os dias 3 e 5 de abril de 2018, em Curitiba, no Paraná, a terceira edição do Simpósio Brasil-Alemanha em Meio Ambiente Urbano e Industrial – MAUI (inscrições aqui). O evento vai debater o tema “Qualidade do ar: gestão e monitoramento” e contará com a participação de renomados palestrantes do Brasil e da Alemanha de diversos setores públicos e privados. Os especialistas abordarão as temáticas: mobilidade urbana, odor, ruído, monitoramento e gestão.

A programação contemplará palestras, debates, mesas redondas, minicursos, apresentação de trabalhos oral e em pôsteres, exposição em stands, a fim de permitir o intercâmbio entre profissionais, pesquisadores e empresas do Brasil e da Alemanha e promover uma conexão bilateral entre as várias áreas de conhecimento das Ciências Ambientais.

Para mais informações, acesse aqui o site do evento.

 

Serviço: 

O quê: III Simpósio Brasil-Alemanha em Meio Ambiente Urbano e Industrial – MAUI

Quando: de 3 a 5 de abril de 2018

Onde: Auditório Caio Amaral e salas de reunião e de aula localizados no sistema FIEP – (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba – PR).

 

2 Comentários em ABES-PR promoverá em Curitiba III Simpósio Brasil-Alemanha sobre meio ambiente urbano e industrial, em abril de 2018

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.