Últimas Notícias

Núcleo Limeira do JPS-SP realiza ação pelo Dia Mundial da Água

O Núcleo de Limeira do JPS-SP, coordenado pela administradora Beatriz Ribeiro, realizou uma ação de conscientização e de interação com o público no espaço da Faculdade de Tecnologia (FT) – Unicamp, para marcar o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março.

A ação contou com cartazes, galões de água  e decoração. Juntamente com as engenheiras ambientais Gabriela de Paula e Gabriela Bello, a coordenadora conversou com o público sobre a importância da água e de evitar seu desperdício, ressaltando medidas para combater a escassez desse recurso natural tão necessário à humanidade.

“Tivemos a ideia devido à mobilização do Fórum Mundial da Água e pelo Dia Mundial da Água de trabalharmos com a conscientização e introduzir a cidade de Limeira nesse tipo de evento. O objetivo era mostrar o significado da água, o desperdício por motivos supérfluos e a sua importância no dia a dia. Fizemos uma intervenção para que as pessoas pudessem tomar consciência dessas questões”, explica a jovem profissional.

 

5 Comentários em Núcleo Limeira do JPS-SP realiza ação pelo Dia Mundial da Água

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.