Últimas Notícias

Diretora da ABES-DF vence Prêmio DIRSA 2019

A diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Distrito Federal (ABES-DF), Heliana Kátia Campos, membro da Câmara Temática de Resíduos Sólidos da entidade, venceu o Prêmio DIRSA 2019 – Divisão de Resíduos Sólidos da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental –  AIDIS. A entrega da premiação ocorrerá durante o 8° Congresso Interamericano de Resíduos Sólidos, que será realizado em Assunção, Paraguai, entre os dias 22 e 24 de maio de 2019. A ABES é o capítulo brasileiro na AIDIS, que reúne todos os países do continente americano.

Kátia Campos, que é engenheira civil e sanitarista e Mestre em Desenvolvimento Sustentável, comemorou a conquista e deixou uma mensagem de agradecimento. “Gostaria de agradecer a todos que apoiaram e colaboraram na indicação de meu nome para o Prêmio Dirsa 2019. Na verdade, abraçar a cada um pelo carinho, afeto e companheirismo. Estou muito, mas muito feliz mesmo por ter sido escolhida entre os dois candidatos em votação entre os 24 países das Américas que compõem a Divisão de Resíduos da AIDIS”, disse a engenheira.

“Este é um reconhecimento pelo trabalho e como todos sabem para mim que só sei trabalhar em equipe o reconhecimento é sobre o NOSSO trabalho. Portanto, amigos, sintam-se contemplados por este reconhecimento. Ele nos dá energia para continuarmos nesta nossa belíssima empreitada de melhorar as condições sanitárias no Brasil. De cuidar da nossa casa maior. Forte abraço e contem sempre, sempre comigo. Continuo firme e forte. “Que nem prego no angu” (risos). Eu, de minha parte, continuarei contando – como sempre – com todos vocês”, concluiu.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

4 Comentários em Diretora da ABES-DF vence Prêmio DIRSA 2019

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.