Últimas Notícias

Câmara de Regulação da ABES promove ciclo de webinares gratuitos sobre escassez hídrica e mecanismos de enfrentamento. Faça sua inscrição

A Câmara Temática de Regulação e Tarifa da ABES, coordenada pela engenheira Marisa Guimarães, promoverá, a partir de 29 de outubro, o Ciclo de discussão “Escassez hídrica e mecanismos regulatórios utilizados para seu enfrentamento”.

Serão três webinares gratuitos: além do dia 29, com o geólogo Juarez José Aumond, as palestras online ocorrerão em 12 de novembro, com Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp, e 3 de dezembro, com Jorge Werneck, da ADASA – Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal. As inscrições são gratuitas e você já pode se inscrever para o primeiro webinar. Veja abaixo:

Webinar 1-  Mudanças climáticas e seus reflexos sobre a disponibilidade hídrica, com o geólogo Juarez José Aumond, realizado em 29 de outubro, assista aqui.

Webinar 2 – 12 de novembro, às 11h

Crise hídrica em São Paulo e os mecanismos regulatórios utilizados

Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp

Clique aqui para se inscrever

Webinar 3 – 3 de dezembro, às 11h

Crise hídrica em Brasília

Jorge Werneck, da ADASA – Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal

Clique aqui para se inscrever

4 Comentários em Câmara de Regulação da ABES promove ciclo de webinares gratuitos sobre escassez hídrica e mecanismos de enfrentamento. Faça sua inscrição

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.