Últimas Notícias

ABES integra debate da OAB Espírito Santo sobre o marco regulatório do saneamento

Nesta quinta, 24 de outubro, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES marcou presença em mais um debate sobre o novo Marco Legal do Saneamento Básico. Desta vez, o assessor da entidade para assuntos institucionais, Josivan Cardoso, representou o Presidente nacional, Roberval Tavares de Souza, na mesa de discussão do evento promovido pela Ordem dos Advogados no Brasil – OAB Espírito Santo, em Vitória/ES.

A vice-presidente da ABES-RS, Nadja Gorza, também participou do encontro, além do Presidente da ASSEMAE, Aparecido Hojaij e representantes da OAB, de Universidades Federais e da sociedade.

“O evento demonstrou a capacidade que nós temos de mobilização com inserção social”, salientou Josivan Cardoso. “Então, além das instituições que estão sempre movimentando a discussão sobre a PL do Saneamento, tivemos a participação de moradores, da comunidade. Isso demonstra que se faz necessário, realmente, conseguirmos avançar para que todos conheçam essas modificações, que muito trarão – de forma negativa – ao nosso sistema de saneamento, se for aprovada da maneira que está”, reforçou o representante da ABES.

2 Comentários em ABES integra debate da OAB Espírito Santo sobre o marco regulatório do saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.