Últimas Notícias

Presidente da ABES-SP é indicado entre os quatro brasileiros do Grupo Temático do Fórum Mundial da Água 2018, que será promovido em Brasília

Alceu Guérios Bittencourt, presidente da ABES-SP, no kick off do Fórum Mundial da Água, em Brasília

Por Ana Paula Rogers

O presidente da ABES-SP, Alceu Guérios Bittencourt, é um dos brasileiros indicados para compor o Grupo Temático do 8o Fórum Mundial da Água. O encontro, que reunirá especialistas nos temas relacionados à agua de todo o mundo, será realizado em Brasília, em março de 2018. Alceu integrará o grupo ao lado de outros sete técnicos, sendo quatro brasileiros e quatro internacionais.

Nesta segunda e terça-feira, dias 27 e 28 de junho, o Conselho Mundial da Água, presidido por Benedito Braga (secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo), promove em Brasília o kick-off (lançamento) dos preparativos para o Fórum Mundial da Água. A reunião, com cerca de seiscentos participantes de todo o mundo, discute a primeira versão da agenda de debates do Fórum.

O 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), que será realizado em São Paulo, em outubro de 2017, será uma das etapas preparatórias rumo ao 8o Fórum Mundial da Água.

Para Alceu Guérios Bittencourt, a participação no Grupo Temático será importante para, em uma estrutura equilibrada, assegurar a presença no temário de questões relevantes para o Brasil e a América Latina.

Mais informações sobre o Fórum Mundial da Água 2018 podem ser obtidas no site do Conselho Mundial da Água:http://www.worldwatercouncil.org/.

banner forum mundial

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: