Últimas Notícias

Câmara de Governança Corporativa da ABES promove pesquisa com empresas de saneamento

A ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária criou em junho de 2019 uma Câmara Temática de Governança Corporativa e Assuntos Jurídicos, com o objetivo criar um ambiente de discussão qualificado e de excelência na área do Saneamento Ambiental, promovendo atividades técnico cientificas, político institucionais e de gestão, que contribuam para o fortalecimento e o desenvolvimento da Governança Corporativa, seja no Estado de São Paulo ou em todo o Brasil.

Como sua primeira ação, a CT elaborou uma pesquisa sobre Governança Corporativa, que tem como meta entender como esse importante tema está inserido no contexto das empresas de saneamento do Brasil.

Este é o primeiro de quatro levantamentos que serão feitos com os temas: (1) Governança Corporativa, (2) Conformidade, (3) Gestão de Riscos, (4) Auditoria Interna e Assuntos Jurídicos.

Estes temas são prioritários para que a Câmara possa identificar, estruturar e direcionar suas futuras ações.

As empresas interessadas em obter mais informações ou responder à pesquisa podem escrever para: ctgovernanca@abes-dn.org.br

1 Comentário em Câmara de Governança Corporativa da ABES promove pesquisa com empresas de saneamento

  1. Greetings! Very helpful advice in this particular article! It is the little changes which will make the most important changes. Thanks a lot for sharing!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.