Últimas Notícias

Presidente nacional da ABES participa de workshop sobre saneamento do Acre, no dia 23

O Presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, participará, em 23 de março, às 19h, do 1º Workshop do Saneamento Básico do Estado do Acre. O evento é promovido pelo governo do Estado, por meio da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), em parceria com a ABES e entidades.

O workshop é voltado a acadêmicos, profissionais que atuam na área e a comunidade em geral. 

Roberval será um dos palestrantes do workshop e abordará o tema “Novo cenário do saneamento básico no Brasil”

O encontro ocorrerá no centro Centro Universitário Unimeta, em Rio Branco/AC, e reunirá especialistas que irão discutir o tema “Diálogos sobre o saneamento básico, regulamentação, serviços, qualidades, tarifas e participação privada”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: ageac.acre.gov.br.

Palestras:

“Importância da regulação na prestação de serviços públicos delegados” Palestrante: Roosevelt Fonseca, gerente da Câmara Técnica da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Rio de Janeiro (Agenersa)

“Participação privada na prestação do serviço de saneamento básico” – Palestrante: Jason Silva, economista do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Ambiental;

“Novo cenário do saneamento básico no Brasil” – Palestrante: Roberval Tavares, presidente Nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES;

“O papel da Agência Nacional de Águas na regulação dos serviços de saneamento básico no Brasil” – Palestrante: Carlos Nunes, superintendente-adjunto de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos da Agência Nacional de Água (Ana).

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.