Últimas Notícias

Alceu Guérios Bittencourt, presidente nacional da ABES, participa do Fórum de Negócios Concessões de Saneamento

Evento online fala sobre os investimentos e oportunidades de negócios para indústria e construção com a implantação do Marco Legal do Saneamento

Alceu Guérios Bittencourt, presidente nacional da ABES, participou nesta sexta-feira, 06 de novembro, do Fórum de Negócios Concessões de Saneamento 2020, evento online focado nos desafios para atração de investimentos e ganho de eficiência diante da regulamentação do Novo Marco Legal do Saneamento e as oportunidades de negócios para indústria e construção.

O especialista integrou o painel sobre o tema “A indústria de saneamento e o setor da construção diante do novo marco” e falou sobre o aumento de demanda na cadeia produtiva do segmento diante das expectativas de maiores investimentos e a importância da capacitação e qualidade técnica para prestação eficiente dos serviços de água e esgoto à população.

O debate contou também com a participação de Mônica Messenberg Guimarães, diretora de Relações Institucionais da Confederação Nacional da Indústria (CNI), além da moderação de Marcelo Marchetti, sócio do Toledo Marchetti Advogados.

O Fórum de Negócios Concessões de Saneamento 2020 reuniu diversos profissionais com o objetivo de debater os desafios para a regulamentação e transição gradual do cenário do saneamento com a entrada da iniciativa privada e o movimento dos governos estaduais para buscar soluções diante dos desafios da eficiência e abertura do mercado para o setor privado.

2 Comentários em Alceu Guérios Bittencourt, presidente nacional da ABES, participa do Fórum de Negócios Concessões de Saneamento

  1. The next time I read a blog, I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I know it was my choice to read, but I actually thought youd have something interesting to say. All I hear is a bunch of whining about something that you could fix if you werent too busy looking for attention.

  2. I appreciate, cause I found just what I was looking for. You have ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.