Últimas Notícias

ABES-RJ integra reunião da Alerj para organização da agenda de propostas para a Rio+30

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária – Seção Rio de Janeiro, representada por Miguel Fernández y Fernández e Hallison Daniel do Carmo Marques, participou na última quarta-feira, 7 de julho, da reunião para organização da agenda de propostas para a Rio +30, que aconteceu na Comissão Executiva Especial da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi estabelecer um Grupo de Trabalho, baseado no decreto 47.649, para organizar ações da Agenda do Rio+30, que acontecerá em junho de 2022 em comemoração aos 30 anos da primeira Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento, e traz como base muitas transformações ambientais ao longo dos anos.

No próximo ano também se comemora o bicentenário da independência do Brasil, e uma série de datas importantes que serão debatidas posteriormente. Outras reuniões já estão agendadas para alinhar e organizar a sociedade civil e demais instituições interessadas no tema.

6 Comentários em ABES-RJ integra reunião da Alerj para organização da agenda de propostas para a Rio+30

  1. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get several e-mails with the same comment.

    Is there any way you can remove people from that
    service? Thank you!

  2. Thank you for starting this up. This website is something that is needed on the internet someone with a little originality!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.