Últimas Notícias

ABES apoia: ABAR promove I Seminário Internacional de Regulação de Resíduos Sólidos

Evento será realizado online e contará com representantes de Brasil, Portugal e Colômbia, em duas mesas de debates sobre os aspectos regulatórios do setor.

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) promoverá, no próximo dia 7 de outubro, o I Seminário Internacional de Regulação de Resíduos Sólidos, que reunirá representantes de três países – Brasil, Portugal e Colômbia – para compartilhar experiências e discutir os aspectos regulatórios do setor. A ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental é apoiadora do evento, que será realizado online, por meio da plataforma Zoom. Bilingue, o seminário contará com tradução simultânea para Espanhol e Português.

A abertura, às 9h da quinta-feira, 7 de outubro, será realizada pelo presidente da ABAR, Fernando Franco, e pelo diretor da ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico) Oscar Cordeiro Netto.

A programação será composta de duas mesas de debates. A primeira, no período da manhã, será dedicada ao tema da Regulação da qualidade e fiscalização dos serviços de resíduos sólidos e será moderada pela Coordenadora da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde (CTSan) da ABAR, Kátia Muniz Côco, diretora da Arsp-ES.

Para conhecer a programação completa, inscrições e outras informações, acesse aqui.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: