Últimas Notícias

Diretora da ABES-SP lança “Quanto vale cada real investido em saneamento no Brasil” no 31º Congresso da ABES

De autoria de Juliana Almeida Dutra e Rafaella Langue, obra traz de forma inédita no Brasil o cálculo do impacto social de implantação de saneamento em regiões de alta vulnerabilidade em diferentes momentos da vida, considerando áreas como educação, saúde e empregabilidade.
 
O livro “Quanto vale cada real investido em saneamento no Brasil”, de Juliana Almeida Dutra, diretora da ABES-SP, e Rafaella Langue, gerente operacional da BRK Ambiental, foi lançado na segunda-feira, 18 de outubro, durante o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, Congresso da ABES. Na ocasião, o presidente da ABES-SP, Luiz Pladevall, fez a apresentação inicial da obra. 
 
Pela primeira vez no Brasil, um livro vai explicar para a população geral a importância do saneamento em vários âmbitos, por meio do cálculo do impacto social de implantação em áreas de alta vulnerabilidade em diferentes momentos da vida, levando em consideração aspectos como educação, saúde e empregabilidade. Leia mais aqui.

Congresso da ABES

O 31º Congresso da ABES, o mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil, foi realizado entre os dias 17 a 20 de outubro, em formato híbrido: presencialmente, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense, e virtualmente, em plataforma digital. A edição 2021 do encontro teve como tema central “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”. Algumas atividades foram abertas ao público e transmitidas pelo canal da ABES no YouTube. Acesse aqui.   

 

1 Comentário em Diretora da ABES-SP lança “Quanto vale cada real investido em saneamento no Brasil” no 31º Congresso da ABES

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.