Últimas Notícias

Prohawk apresenta soluções inteligentes no Congresso da ABES 2021

A empresa também participou da FITABES 2021 – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que aconteceu juntamente com o Congresso.

Por Equipe de Comunicação ABES

O engenheiro Luís Henrique Pagnoncelli, apresentou as soluções completas e inteligentes da empresa Prohawk, especialista em mapeamento de projetos para saneamento, energia e infraestrutura, no dia 19 de outubro, durante o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES.

Ele relatou dois cases de topografia e aerolevantamento com o uso de RPA (Remotely Piloted Aircraft) Drones, mostrando a rapidez e eficiência para soluções de projetos de engenharia em saneamento. “Trouxemos a utilização dos drones nos projetos de execução de engenharia, tecnologia, eficiência e resultados superiores aos métodos tradicionais”, afirmou Pagnoncelli. Confira o álbum de fotos (oficial) aqui e do público aqui.

A empresa oferece serviços tecnológicos para topografia, mapeamento de pequenas e grandes áreas, georreferenciamento e agrimensura para projetos de engenharia por meio de levantamento aéreos.

A Prohawk também participou da FITABES 2021 – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que aconteceu paralela à 31ª edição do  Congresso da ABES.

O mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil foi realizado entre os dias 17 a 20 de outubro, em formato híbrido: presencialmente, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense, e virtualmente, em plataforma digital. Esta edição do encontro teve como tema central “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”. Algumas atividades foram abertas ao público e transmitidas pelo canal da ABES no YouTube. Acesse aqui.     

 

 

 

 

3 Comentários em Prohawk apresenta soluções inteligentes no Congresso da ABES 2021

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.