Últimas Notícias

31° Congresso ABES: Sessão Especial discute diversidade e inclusão no saneamento

Os especialistas, que atuam na área de Recursos Humanos, falaram sobre as atividades que desenvolvem para promover melhorias nas empresas e na geração de oportunidades de emprego no setor do saneamento.

Por Equipe de Comunicação ABES

O 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES realizou, no dia 20 de outubro, último dia do evento, a Sessão Especial: Uma Jornada pela Diversidade e Inclusão no Saneamento.

O encontro foi moderado por Adriano Stringhini, diretor de Gestão Corporativa da Sabesp; com palestras de Scarlett Rodrigues, do Instituto Ethos; Eduardo Marcondes, diretor da GPTW Educação; Márcia Costa, VP de Gestão de Pessoas da Aegea Saneamento; Érica Silvino, gerente executiva de Gestão de Gente da Iguá Saneamento; e Nilton Santos, superintendente de Gestão de Pessoas da Sabesp. 

Os especialistas, que atuam na área de Recursos Humanos, falaram sobre as atividades que desenvolvem para promover melhorias nas empresas e na geração de oportunidades de emprego no setor do saneamento. Apresentaram suas principais ações, estratégias e programas de RH para tratar questões sociais, raciais, diversidade, desenvolvimento pessoal e profissional dentro do cenário das empresas. Para assistir à transmissão completa, clique aqui.

Confira o álbum de fotos (oficial) aqui e do público aqui.

O 31º Congresso da ABES, o mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil, foi realizado entre os dias 17 a 20 de outubro, em formato híbrido: presencialmente, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense, e virtualmente, em plataforma digital. Esta edição do encontro teve como tema central “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”. Além desta sessão, outras atividades foram abertas ao público e transmitidas pelo canal da ABES no YouTube. Acesse aqui. 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.