Últimas Notícias

Congresso ABES/Fenasan 2017 tem nome e tema central definidos

Congresso ABES/Fenasan 2017 tem nome e tema central definidos
Congresso ABES/Fenasan 2017 tem nome e tema central definidos

O Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas ganhou seu nome oficial esta semana. Também já está definido o tema central do encontro: “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”.

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, os seis Grupos de Trabalho do Comitê Organizador do Congresso foram recebidos na sede da ABES-SP pelo presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e pelo presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs, em reunião para analisar as primeiras ações de organização e definir os próximos passos.

O Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas será realizado em edição única e exclusiva em São Paulo, de 2 a 5 de outubro, reunindo os três eventos mais tradicionais do setor: o Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da ABES, em sua 29ª edição, e o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN. Juntos, constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano. O São  Paulo Expo sediará o evento. O espaço, antigo Centro de Convenções Imigrantes, foi totalmente reformulado.

ABES e AESabesp noticiarão periodicamente em seus sites, redes sociais e informativos todas as fases de construção e organização do grande evento, que será uma das etapas preparatórias para o Fórum Mundial da Água, a ser realizado em Brasília em 2018.

Em breve serão divulgadas as datas para inscrições para o Congresso e dos trabalhos técnicos.

1 Comentário em Congresso ABES/Fenasan 2017 tem nome e tema central definidos

  1. Estamos certos que será um grande evento. Força, sabedoria e graça aos organizadores.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: