Últimas Notícias

ABES-DF recebe apoio de lideranças regionais para o Congresso da ABES 2025 em Brasília

A ABES Seção Distrito Federal foi recebida na sede da Caesb- Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, por seu presidente, Pedro Cardoso Santana Filho, na sexta-feira, 28 de janeiro, para discutir o apoio à realização do 33º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, o Congresso da ABES, edição 2025, e da Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental.

Do encontro também participaram a secretária de Turismo do Governo do Distrito Federal, Vanessa Chaves de Mendonça, e o diretor executivo do Convention Bureaux, Paulo Palhas.

A ABES-DF foi representada por seu presidente, Sergio Gonçalves, o conselheiro Fuad Braga e os diretores Ernani Miranda e Carlo Renan C. de Brito.

Todas as autoridades presentes manifestaram total apoio à realização do mais importante congresso de saneamento ambiental do Brasil em Brasília, em 2025.

Na quarta-feira, 2 de fevereiro, o presidente da ABES-DF, Sergio Gonçalves,reuniu-se com o presidente do Clube de Engenharia de Brasilia, Newton de Castro, que garantiu a carta de apoio à candidatura de Brasilia para sediar o 33º Congresso da ABES.

Na sexta-feira, 4 de fevereiro, o presidente da ABES-DF, Sergio Gonçalves, reuniu-se com a presidente do CREA-DF, Fátima Có, quando recebeu a carta de apoio à candidatura de Brasília para sediar o 33º Congresso da ABES em 2025.

Na terça-feira, 8 de fevereiro, Brasília reafirmou sua candidatura para o Congresso da ABES em 2025. Confira aqui o documento.

Veja a carta da Aesbe (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento) em apoio à realização do 33º Congresso da ABES, na capital federal (clique aqui).

 

 

 

3 Comentários em ABES-DF recebe apoio de lideranças regionais para o Congresso da ABES 2025 em Brasília

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.