Últimas Notícias

Secretário geral da ABES toma posse no Conselho Mundial da Água

Marcel Sanches foi empossado “Governador” representando a Sabesp, empresa na qual atua como Superintendente de Assuntos Regulatorios. 

Neste domingo, 3 de julho, Marcel Sanches, secretário geral da Diretoria Nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, tomou posse no Conselho Mundial da Água, entidade que reúne cerca de 300 instruções de mais de 50 países. O engenheiro foi empossado no Board como “Governador”, representando a Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, empresa na qual atua como Superintendente de Assuntos Regulatorios. 

“É com muita honra que recebo este desafio de participar deste grande colegiado de líderes do nosso setor. Estou ansioso para trabalhar com todos os parceiros do Conselho e para contribuir no engajamento das discussões que promovam água e saneamento básico para todos os cidadãos deste planeta”, disse Marcel em suas redes sociais. 

“Gostaria de registrar um agradecimento especial ao Presidente Benedito Braga e ao Diretor Osvaldo Garcia pela confiança e oportunidade”, completou.

 

5 Comentários em Secretário geral da ABES toma posse no Conselho Mundial da Água

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.