Últimas Notícias

JPS Núcleo Baixada integra ação de coleta de resíduos e educação ambiental em Santos

Atividade foi promovida neste sábado (2) pela Organização Santos Lixo Zero em comemoração à Semana do Meio Ambiente (celebrada em junho).

No último sábado, 2 de julho, o JPS Núcleo Baixada Santista esteve presente no evento promovido pela Organização Santos Lixo Zero em comemoração à Semana do Meio Ambiente (celebrada no mês de junho). A ação contou contou com coleta de resíduos no trecho da praia entre o Canal 6 e o Aquário, em Santos. Também foi realizada uma atividade de conscientização ambiental da população local por meio de brincadeira de educação ambiental para as crianças e demonstração de material informativo para o público em geral, sobre a geração de resíduos no Brasil e no mundo.

“Gostaríamos de agradecer a Pastoral da Ecologia pela parceria no dia do evento, representada na ocasião por André Staudemeier, aos voluntários do JPS Baixada, que estiveram presentes dando sua contribuição para o sucesso da ação e, por fim, deixamos nosso agradecimento muito especial ao Santos Lixo Zero pelo espaço cedido para que pudéssemos fazer parte deste evento, que é muito importante para a sociedade. Obrigado a todos!”, escreveu o perfil do JPS Baixada nas redes sociais.

 


.

3 Comentários em JPS Núcleo Baixada integra ação de coleta de resíduos e educação ambiental em Santos

  1. Have you ever thought about publishing an e-book or guest authoring on other sites? I have a blog centered on the same information you discuss and would really like to have you share some stories/information. I know my visitors would value your work. If you are even remotely interested, feel free to send me an e mail.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.