Últimas Notícias

ANA promove série de webinares sobre os 10 Anos da Política Nacional de Segurança de Barragens

Evento de estreia será nesta sexta-feira (4), às 10h, com lançamento oficial do Relatório de Segurança de Barragens 2019 (RSB 2019)

A ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico) estreará nesta sexta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 10h, uma série de webinares sobre os 10 Anos da Política Nacional de Segurança de Barragens. Na ocasião, também será realizado o lançamento oficial do Relatório de Segurança de Barragens 2019 (RSB 2019).

O tema de abertura da série, que contemplará seminários online, será “Cenário atual de implementação da Política Nacional de Segurança de Barragens e desafios nas visões dos fiscalizadores federais”.

Para participar, basta acessar o canal da ANA no YouTube no dia e horário marcados. Participe!

A iniciativa tem como objetivos registrar e analisar os avanços na Política Nacional de Segurança de Barragens (PNSB) nos últimos dez anos. 

Os debates são voltados para empreendedores de barragens, entidades fiscalizadoras de segurança de barragens, Defesa Civil, órgãos gestores de recursos hídricos, conselhos de recursos hídricos, universidades, agências reguladoras, entidades e associações técnicas e demais interessados no tema. Para conhecer a programação e outras informações, acesse aqui.

2 Comentários em ANA promove série de webinares sobre os 10 Anos da Política Nacional de Segurança de Barragens

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.