Últimas Notícias

Presidente da ABES apresenta o Congresso ABES/Fenasan 2017 à Sanepar

(Da esq. para a dir.) Roberval Tavares de Souza, presidente nacional da ABES; Mounir Chaowiche; presidente da Sanepar; Antonio Carlos Neri, presidente da ABES-PR; e Maria Ângela Dumont Sargaço, Assessora da Diretoria de Operações da Sanepar.

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, visitou a Sanepar –  Companhia de Saneamento do Paraná em 9 de novembro.

Recebido pelo presidente da companhia, Mounir Chaowiche, e membros da diretoria, Roberval apresentou o Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro do Saneamento Ambiental das Américas.

Com o tema central “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”, o Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas será realizado em edição única e exclusiva em São Paulo, de 2 a 6 de outubro, reunindo os três eventos mais tradicionais do setor: o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan 2017. Juntos, constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano (visite o site do Congresso ABES/Fenasan 2017 e a página no Facebook). O São Paulo Expo sediará o evento. O espaço, antigo Centro de Convenções Imigrantes, foi totalmente reformulado.

No encontro, também foi abordado o PNQS – Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento 2016, cuja cerimônia de premiação será realizada no dia 22, em São Paulo. A Sanepar é ganhadora na categoria Ouro. Saiba mais sobre o PNQS aqui

 

 

 

 

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.