Últimas Notícias

UNIABES: inscrições abertas para novo curso sobre Gestão Eficiente de Recursos Hídricos na Indústria

No dia 17 de junho (quarta-feira), às 15h, a ABES, por meio de sua CT de Recursos Hídricos e Uniabes, com apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanhã, promoverá no programa ABES Conecta um webinar gratuito para discutir o tema. 

A UNIABES, a maior plataforma do Brasil de cursos EAD para o Saneamento Ambiental, está com inscrições abertas para o mais novo curso de sua programação: Gestão Eficiente de Recursos Hídricos na Indústria (IWAMI). Destinado ao público interessado nas áreas de gestão, distribuição, controle, conservação e consumo de água, o treinamento é promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio). Acesse aqui para saber mais e se inscrever.

As principais características deste curso envolvem metodologia aplicada “Water Management Concept”: desenvolvimento de projeto concreto para a empresa, e conteúdos técnicos e de gestão eficiente de água.

ABES Conecta

No dia 17 de junho (quarta-feira), às 15h, a ABES, por meio de sua Câmara Temática de Recursos Hídricos e Uniabes, com apoio Institucional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanhã, promoverá um webinar sobre o tema. A apresentação abordará estratégias de atualização  profissional e disseminação do conhecimento aos interessados na área industrial. Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuita.

A transmissão online terá moderação de Célia Regina Alves Rennó, representante da ABES no Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH).

O evento contará com participação de Josivan Cardoso Moreno, coordenador da Câmara Temática da ABES de Recursos Hídricos, abordando a “Importância da Gestão de Recursos Hídricos para a Indústria no Brasil”; William Padilha, diretor geral da WEHRLE do Brasil, que discorrerá sobre “Recursos Hídricos no Brasil”; Thomas Krätzig, consultor alemão, desenvolvedor do conteúdo IWAMI EAD – “Gerenciamento hídrico na indústria alemã”, que vai falar sobre “Recursos Hídricos na Alemanha; e Natasha Costa, gerente de Formação Profissional da AHK Rio de Janeiro, que falará sobre o “Desenvolvimento do curso IWAMI EAD”.

 

2 Comentários em UNIABES: inscrições abertas para novo curso sobre Gestão Eficiente de Recursos Hídricos na Indústria

  1. Very well presented. Every quote was awesome and thanks for sharing the content. Keep sharing and keep motivating others.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.