ABES promoverá debate sobre saneamento entre candidatos à Presidência. No mesmo dia, ABES-SP fará encontro com candidatos ao Governo Estadual

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá, no dia 14 de setembro, das 10h às 12h, o encontro “Debate ABES: Propostas do Próximo Presidente para o Saneamento no Brasil”, no Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04012-180). Das 14h às 16h, a ABES Seção São Paulo fará um debate entre os candidatos ao Governo Estadual (veja abaixo). O representante do candidato à Presidência Geraldo Alckmin já confirmou presença no evento.

As inscrições podem ser feitas pelo email comunicacao@abes-sp.org.br 

No evento, os candidatos à Presidência do Brasil ou seus representantes serão convidados a explanar suas propostas para o Saneamento no país, em uma fala de 10 minutos. Após as falas individuais, serão feitas 3 perguntas, igualmente, para cada candidato. Estas perguntas serão selecionadas entre todas as questões enviadas pelos profissionais associados da ABES e público em geral por nosso site e redes sociais. Mande sua pergunta para o email imprensa@abes-dn.org.br até dia 10 de setembro. Assunto do email: eleições.

A ABES selecionará 3 questões para serem feitas a todos os candidatos presentes no debate do dia 14.

Seis candidatos estão sendo convidados (ou seus representantes), de acordo com colocação na última pesquisa do Instituto Datafolha, de 22 de agosto:

Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Jair Bolsonaro (PSL)

Marina Silva (Rede)

Geraldo Alckmin (PSDB)

Ciro Gomes (PDT)

Alvaro Dias (Podemos)

O sorteio da ordem de apresentação no evento será realizado diante dos representantes 10 (dez) minutos antes de seu início.

Com este evento, a ABES espera garantir a pluralidade do debate democrático, defendido ao longo de sua trajetória de 52 anos, bem como levar aos profissionais do Setor de Saneamento Ambiental e à Sociedade as propostas dos candidatos a fim de que possamos tornar o Saneamento uma política de Estado e não apenas de governo e garantir, assim, a melhoria do Saneamento no país, da saúde e da qualidade de vida das pessoas.

Na parte da tarde, das 14h às 16h, a ABES Seção São Paulo promoverá o debate com candidatos ao Governo do Estado de São Paulo ou representantes, utilizando os mesmos critérios para o convite:

João Doria (PSDB)

Paulo Skaf (MDB)

Marcio França (PSB)

Luiz Marinho (PT)

Professora Lisete (PSOL)

Major Costa e Silva (DC)

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: