PNQS passa a ser anual e traz novidades em 2017

Presidente da ABES, Roberval Tavares de Souza, anuncia novidades para o PNQS, que passa a ser anual. Foto: Adriano Lima/Casa Nova Produções

Durante a cerimônia de premiação do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento – PNQS 2016, em São Paulo, nesta terça-feira, 22 de novembro, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, anunciou uma série de novidades para o Prêmio, já aprovadas pela Diretoria Nacional da Associação.

A partir de agora, o prêmio passa a ser anual, tendo sua próxima edição em 2017, com as mesmas categorias e três grandes novas premiações.

Uma delas é a categoria Rubi, voltada a organizações que ganharam o nível IV e têm que continuar na excelência da gestão. Também passa a integrar o PNQS o Prêmio de Eficiência Operacional voltado à redução de perdas.

E no ano que vem a iniciativa também contemplará os prestadores de serviços, com o Selo de Qualidade, para empresas que prestam serviços às concessionárias

“Nós temos o grande desafio que fica para a ABES e para nova coordenação – formada por Rosana Dias e Maria Ângela Dumont Sargaço (veja mais aqui)-, que é ter o mesmo sucesso dos últimos 20 anos ou um êxito maior – porque este prêmio é oportunidade de melhoria gerando sucesso – e que continuemos tocando o setor de saneamento e melhorando a saúde deste país e a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros”, ressaltou Roberval.

 

3 Comentários em PNQS passa a ser anual e traz novidades em 2017

  1. Excelente iniciativa:”A partir de agora, o prêmio passa a ser anual, tendo sua próxima edição em 2017, com as mesmas categorias e três grandes novas premiações.”

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: