Últimas Notícias

ABES-PA: 2º Happy Hour aborda a atuação do profissional do saneamento na Região Amazônica

Nesta quinta, 25 de outubro, foi realizado, no município de Tucuruí, o segundo Happy Hour  da ABES Seção Pará. Considerado mais um sucesso de realização, o evento, que aconteceu no Gran Society, contou com a participação de profissionais e estudantes do saneamento, além de representantes da Universidade Federal do Pará – UFPA e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA.

Vanessa Mello, Presidente da Seção Paraense da ABES, fez a abertura do evento com as boas-vindas aos participantes e agradecimentos à equipe e aos colaboradores pela organização do encontro, assim como aos patrocinadores Servpred, Hidrosan e Terraplena e à apoiadora Samnit. Foi apresentado um histórico da associação, em nível nacional e estadual, e o planejamento e feitos da Seção.

Nesta segunda edição, o facilitador, o engenheiro sanitarista e diretor da ABES Pará, Josué Rocha, apresentou o tema: “O profissional capaz de atuar no setor do saneamento na Região Amazônica”, realizando diversas dinâmicas de uma forma descontraída com o acompanhamento de música e muitas reflexões. Segundo Josué Rocha, “entregar mais do que foi combinado, ajuda a gerar confiança e isso é muito importante para o sucesso profissional”.

Ao final, antes da confraternização no agradável ambiente do Gran Society, foi feito um sorteio de livros entre os participantes e entrega do livro comemorativo da ABES-PA aos representantes das instituições de ensino presentes.

“A realização deste Happy Hour em Tucurui faz parte do planejamento estratégico da Seção para futura implantação de um núcleo da ABES neste município, além de promover interação, troca de experiências e potencialização da criação de conexões que abrem portas para novos negócios no saneamento e meio ambiente”, ressaltou Vanessa Mello”.

O Seção paraense da ABES já se prepara para realização da terceira edição do Happy Hour, que será no município de Santarém/PA. Mais informações em breve.

 

 

4 Comentários em ABES-PA: 2º Happy Hour aborda a atuação do profissional do saneamento na Região Amazônica

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.