Últimas Notícias

PNQS: Regional Cascavel da Sanepar ganha Troféu Quíron Ouro

Nesta segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de novembro, o Comitê Nacional da Qualidade ABES promoverá, em Aracaju, Sergipe, o evento de encerramento do PNQS – Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento – Ciclo 2017 (Seminários dias 20 e 21 e Cerimônia de Premiação no dia 21).

Entre as quatro Diretorias da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar vencedoras (confira aqui a lista completa) na Categoria As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental – AMEGSA nesta edição está a Unidade Regional Cascavel – URCA. A regional foi premiada no Nível II- Troféu Quíron Ouro.

Rita Ivone Camana (ao centro), gerente da Unidade Regional Cascavel

Para Rita Ivone Camana, gerente da Unidade Regional Cascavel, a premiação é “muito importante, porque dá credibilidade e visibilidade para a empresa junto a todas as partes interessadas. Além da motivação da força de trabalho”.

Em sua opinião, o prêmio tem um grande significado para o setor de saneamento no Brasil “principalmente para as empresas de públicas. O PNQS demonstra que o setor pode ser competitivo”, ressalta.

Ainda segundo Rita Camana, o modelo vencedor proporcionou “melhoria e eficiência em todos os processos, padronização e sistematização da gestão, amadurecimento da força de trabalho e aprendizado contínuo”.

Uso de Indicadores – Águas de Joinville

Desde 2008, quando iniciou a adesão ao MEG, a Companhia Águas de Joinville, em Santa Catarina, vem utilizando o GRMD como um dos pilares para o estabelecimento de seus indicadores estratégicos. Além dos indicadores propostos no GRMD, a CAJ vem também consultando sistematicamente os RGs – Relatórios de Gestão das empresas premiadas no PNQS para o estabelecimento de seus referenciais comparativos, como informa Thiago Zschornack, membro da Câmara Temática de Indicadores de Desempenho para o Saneamento Ambiental – CTIDSA, da ABES.

Em busca de informações confiáveis, nos últimos anos, a Companhia Águas de Joinville já estabeleceu valiosos termos de cooperação técnica para troca de dados comparativos com empresas do saneamento participantes do PNQS, como Sabesp Sanepar.

Toda essa rotina associada à metodologia do BSC – Balanced ScoreCard, tem permitido à empresa estabelecer indicadores relevantes, balanceados e comparáveis, consolidando, assim, a cultura de gestão por resultados.

Com a boa repercussão decorrente desta prática, outros órgãos da administração pública já procuraram a empresa. Como a Companhia tem interesse em disseminar suas práticas, a mesma tem auxiliado todos os interessados em aderir a esta importante corrente por melhores ações e resultados.

Confira o cronograma de apresentação dos cases acessando o site do PNQS

Leia também:

Entrevista/PNQS: Regional SURSIN da Corsan é premiada com Troféu Quíron Prata na categoria Melhores em Gestão 

PNQS: leia entrevista com o superintendente da Regional SURPLA, da Corsan, que ganhou o Troféu Quíron Bronze 

Entrevista/PNQS 2017: Diretoria Metropolitana da Sabesp ganha Troféu Quíron Diamante na categoria Melhores em Gestão 

PNQS: Seminário de Benchmarking – dias 20 e 21 de novembro, em Aracaju/SE – confira a programação e inscreva-se 

 

128 Comentários em PNQS: Regional Cascavel da Sanepar ganha Troféu Quíron Ouro

  1. Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  3. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  6. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  7. fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  8. me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  9. fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  10. Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

  11. Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  12. amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  13. Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  14. fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  15. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  16. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  17. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  18. amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  19. Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  20. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  21. Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  22. Adorei seu site e conteúdo. Veja no site Bortoletto, como você pode se cadastrar para vender produtos e cosméticos com os melhores preços e revender no Brasil todo. Com a Bortoletto Cosméticos você pode se tornar um vendedor de sucesso. Tenha seu cadastro de revendedor e comece hoje mesmo.

  23. amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  24. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  25. Este aplicativo é projetado para ajudar qualquer pessoa a ganhar dinheiro dando avaliações sobre produtos usando apenas o celular. Muitas pessoas relataram ter realmente gerado uma boa renda extra apenas expressando suas opiniões, o que indica que o opini pix realmente funciona.

  26. Tratar Depressão – Cuidar da Depressão – Nesse Livro você vai aprender a Cuidar da Depressão em sua casa. Ebook Para Tratamento da Depressão. Tratamento para Depressão.

  27. Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  28. Adoramos o seu site. Visite o nosso: Plano de Saúde Bradesco – Cotação, Preço, Valor, Quanto Custa Para Mei e CNPJ – Plano de saúde Bradesco Para Mei e CNPJ, visitem o nosso. saudebradesco, plano de saude individual bradesco preço, cnpj bradesco saude, plano de saude bradesco cnpj, cotação plano de saude bradesco, preco plano de saude bradesco.

  29. Adoramos o seu site. Visite o nosso: Plano de Saúde Bradesco – Cotação, Preço, Valor, Quanto Custa Para Mei e CNPJ – Plano de saúde Bradesco Para Mei e CNPJ, visitem o nosso. saudebradesco, plano de saude individual bradesco preço, cnpj bradesco saude, plano de saude bradesco cnpj, cotação plano de saude bradesco, preco plano de saude bradesco.

  30. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  31. fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  32. Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  33. I used to be very pleased to search out this internet-site.I wished to thanks on your time for this glorious learn!! I undoubtedly having fun with each little bit of it and I’ve you bookmarked to check out new stuff you blog post.

  34. My spouse and i got absolutely peaceful when Edward could do his studies via the ideas he discovered from your very own web site. It is now and again perplexing just to always be giving for free tricks men and women could have been selling. So we fully grasp we need the blog owner to thank for that. All of the illustrations you made, the straightforward website navigation, the relationships you can make it possible to promote – it’s everything incredible, and it is making our son and the family reckon that the idea is interesting, and that is unbelievably serious. Thank you for all the pieces!

  35. I’d have to examine with you here. Which is not one thing I usually do! I take pleasure in reading a post that may make folks think. Additionally, thanks for permitting me to comment!

  36. Este aplicativo foi projetado para ajudar qualquer pessoa a ganhar dinheiro, dando avaliações sobre produtos usando apenas o celular. Muitas pessoas dizendo que realmente geraram uma boa renda extra apenas expressando suas opiniões, o que indica que o Avaliador Premiado realmente funciona.

  37. fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  38. Fortune Rabbit, mais conhecido como Jogo do Coelho. Trata-se de uma ferramenta emocionante que pode aumentar seus ganhos. No entanto, é essencial compreender que usar o Robô Fortune Rabbit de maneira eficaz requer uma compreensão sólida das estratégias envolvidas. Caso contrário, você corre o risco de enfrentar perdas financeiras.

  39. Análise do App Opini Pix: Ganhe Dinheiro Expressando suas OpiniõesO Opini Pix emerge como uma proposta intrigante no universo dos aplicativos destinados a proporcionar renda extra. Sua principal função é possibilitar que os usuários expressem suas opiniões sobre lojas online e produtos por meio de questionários, acumulando um saldo a cada avaliação realizada.

  40. AVALIADOR PREMIADO (É GOLPE) Avaliador Premiado Funciona? APP Avaliador Premiado PAGA MESMO?Neste vídeo, abordo o Avaliador Premiado e se realmente vale a pena investir nele. Pessoal, utilizei-o por dois meses e continuo a usá-lo, pois me proporciona uma renda fantástica, como demonstro na tela. Este aplicativo é fácil, prático e funciona perfeitamente em qualquer celular ou em conexões lentas.

  41. O Avaliador Premiado é um aplicativo que ganhou popularidade em todo o Brasil por auxiliar milhares de jovens a obterem uma renda extra pela internet. Ele oferece uma metodologia que ensina como ser remunerado ao responder pesquisas online e avaliar marcas famosas.

  42. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  43. Cotação Grátis, Desentupidora, Desentupidora de Esgoto Perto de Mim em São Paulo Atendimento 24 Horas. Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste, Centro, Zona Oeste. Cotação de desentupidora, Orçamento de desentupidora.

  44. fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  45. Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  46. Além do meu próprio relato, há inúmeros outros usuários compartilhando seus resultados positivos. Uma das grandes vantagens desse aplicativo é que qualquer pessoa pode ganhar dinheiro simplesmente dando sua opinião sobre produtos e serviços. As comissões recebidas por essas avaliações tornam o Opini Pix uma opção eficaz para quem busca aumentar sua renda usando apenas um celular

  47. Melhor Empresa de Energia Solar do Brasil. Venda e Instalação de equipamento solar. Melhor suporte técnico e melhor pós venda do Brasil. ENERGIA SOLAR, PREÇO DE ENERGIA SOLAR, VALOR DE ENERGIA SOLAR, COTAÇO DE ENERGIA SOLAR, ORÇAMENTO DE ENERGIA SOLAR, QUANTO CUSTA ENERGIA SOLAR

  48. O Avaliador Premiado é uma plataforma funcional e confiável para aqueles que desejam ganhar uma renda extra avaliando produtos e serviços. É amplamente utilizado por pessoas que desejam aproveitar uma maneira simples de ganhar dinheiro online. Aqui estão algumas informações adicionais sobre o Avaliador Premiado:

  49. Este aplicativo é projetado para ajudar qualquer pessoa a ganhar dinheiro dando opiniões sobre produtos usando apenas o celular. Muitas pessoas relataram ter realmente gerado uma renda extra apenas expressando suas opiniões, o que indica que o Opini Pix realmente funciona.

  50. Plano de saúde sulamérica iondividual preços. Plano de Saúde SulAmérica com MEI. Informações sobre o plano de saúde sulamérica. Plano de saúde sulamérica tabela de preços 2023. Plano de saúde sulamérica empresarial tabela de preços.

  51. Como contratar o plano de saúde são cristóvão, onde ver a rede credenciada do plano de saúde são cristóvão, contratar plano de saúde são cristóvão empresarial, onde ver a tabela de preços do plano de saúde são cristóvão, qual o valor do plano de saúde são cristóvão, onde comprar o plano de saúde são cristóvão empresarial, plano de saúde são cristóvão familiar.

  52. Agência de SEO – Empresa de Otimização de Site, Empresa de Otimização de Site, Otimização de Site Preço, Otimização de Site Cotação, Otimização de Site Orçamento, Valor, Quanto Custa Otimização de Site – Otimização de Site SEO Agência de SEO e Gestão de Google ADS.

  53. VIDEO TIME LAPSE CURITIBA, Preço, Valor, Cotação, Orçamento, Quanto Custa. Casamento, Aniversário, Evento com Fotógrafo e Filmagem. TIME LAPSE CONSTRUÇO, TIME LAPSE EVENTOS, TIME LAPSE TURISMO.

  54. VIDEO TIME LAPSE CURITIBA, Preço, Valor, Cotação, Orçamento, Quanto Custa. Casamento, Aniversário, Evento com Fotógrafo e Filmagem. TIME LAPSE CONSTRUÇO, TIME LAPSE EVENTOS, TIME LAPSE TURISMO.

  55. Conserto de Lava Louça, Orçamento, Técnico, Contato, Preço, Valor. Lapa, Barra Funda, Pinheiros, Liberdade, Vila Mariana, Santana, Santo Amaro. Conserto de Lava Louça, Orçamento, Cotação, Contato, Preço, Valor. Lapa, Barra Funda, Pinheiros, Liberdade, Vila Mariana, Santana, Santo Amaro.

  56. Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  57. LOJA DE COSPLAY ONLINE – Contratar Cosplay na Liberdade : Naruto, Harry Potter, Vandinha, Ravena, Nezuko, Anya, GENSHIN IMPACT, TANJIRO KIMETSU NO YAIBA, PRINCESA PEACH, JETT VALORANT.

  58. I?¦ll right away grasp your rss as I can not find your e-mail subscription link or newsletter service. Do you have any? Kindly allow me recognise in order that I could subscribe. Thanks.

  59. Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  60. demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  61. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  62. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  63. Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  64. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  65. hz-wallpaper.com
    그러나 사륜 마차는 다르고 안정적이며 빠르며 적재 용량이 큽니다.그런데 여기 외무 장관들이 있으니 사람들이 농담을 보지 않는 것이 낫다고 생각했습니다.

  66. demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  67. me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  68. Cortexi is an effective hearing health support formula that has gained positive user feedback for its ability to improve hearing ability and memory. This supplement contains natural ingredients and has undergone evaluation to ensure its efficacy and safety. Manufactured in an FDA-registered and GMP-certified facility, Cortexi promotes healthy hearing, enhances mental acuity, and sharpens memory.

  69. ProDentim is a nutritional dental health supplement that is formulated to reverse serious dental issues and to help maintain good dental health.

  70. TropiSlim is a unique dietary supplement designed to address specific health concerns, primarily focusing on weight management and related issues in women, particularly those over the age of 40. TropiSlim targets a unique concept it refers to as the “menopause parasite” or K-40 compound, which is purported to be the root cause of several health problems, including unexplained weight gain, slow metabolism, and hormonal imbalances in this demographic.

  71. Glucofort Blood Sugar Support is an all-natural dietary formula that works to support healthy blood sugar levels. It also supports glucose metabolism. According to the manufacturer, this supplement can help users keep their blood sugar levels healthy and within a normal range with herbs, vitamins, plant extracts, and other natural ingredients.

  72. Amiclear is a dietary supplement designed to support healthy blood sugar levels and assist with glucose metabolism. It contains eight proprietary blends of ingredients that have been clinically proven to be effective.

  73. Dentitox Pro is a liquid dietary solution created as a serum to support healthy gums and teeth. Dentitox Pro formula is made in the best natural way with unique, powerful botanical ingredients that can support healthy teeth.

  74. EyeFortin is a natural vision support formula crafted with a blend of plant-based compounds and essential minerals. It aims to enhance vision clarity, focus, and moisture balance.

  75. Aizen Power is a dietary supplement for male enhancement sexual health that is designed to help enhance men’s sexual performance and improve overall health.

  76. Erec Prime is a cutting-edge male enhancement formula with high quality raw ingredients designed to enhance erection quality and duration

  77. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  78. GlucoTrust is a revolutionary blood sugar support solution that eliminates the underlying causes of type 2 diabetes and associated health risks.

  79. demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  80. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  81. Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  82. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  83. fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  84. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  85. incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  86. Today, I went to the beach with my children. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is entirely off topic but I had to tell someone!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.