Últimas Notícias

PNQS 2022: veja como foi a edição de 25 anos do Oscar do Saneamento brasileiro

Evento, que incluiu o Seminário de Benchmarking e a Cerimônia de Premiação, aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do sul, nos dias 29 e 30 de novembro, e teve como empresa anfitriã a Aegea Saneamento.

Foi incrível! Uma noite de emoção e celebração dos profissionais do saneamento: após dois dias de programação intensa do Seminário de Benchmarking, comemorando 25 anos contemplando soluções e boas práticas, a última atividade do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento – PNQS 2022 destacou os grandes nomes do setor durante este Ciclo na Cerimônia de Premiação. A solenidade aconteceu em 30 de novembro, em Campo Grande (MS). Foram entregues 55 prêmios, entre medalhas, placas e troféus.

Promovido pelo Comitê Nacional da Qualidade ABES – CNQA, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, e considerado o Oscar do Saneamento, o PNQS é a única premiação que reconhece a excelência em gestão do setor em todo o mundo.

Estiveram presentes na Cerimônia de Premiação: Dênis de Oliveira, diretor-presidente da Águas de Guariroba (Aegea Saneamento), organização anfitriã do evento, e Rogério Tavares, vice-presidente institucional da empresa, o presidente nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt, e Samanta Souza, coordenadora do CNQA. Acesse o álbum aqui.

Além dos cases de sucesso, painéis e palestras sobre temas, como o Novo Marco do Saneamento, tecnologia voltada para experiência do cliente e gestão de pessoas, esta edição contou com o Talk Show PNQS 2022, que traz entrevistas com destacados nomes do setor. Assista no canal da ABES no YouTube (clique aqui).

Cobertura: clique nos título abaixo para ler as matérias sobre o evento

Em noite de festa, PNQS premia os maiores nomes do saneamento do Brasil em 2022

Novo Marco Legal do Saneamento marca programação do Seminário de Benchmarking

Anfitriões estão honrados em sediar pela primeira vez o “Oscar do Saneamento”

Anúncio emociona finalistas: “aqui é a redenção de todo o nosso trabalho, é muito gratificante”

Painéis discutem tecnologia voltada à experiência do cliente e gestão de pessoas com foco na saúde emocional de colaboradores

Com 80 cases, Seminário de Benchmarking discute soluções de modernização e inovação

Inovação é destaque no primeiro dia do Seminário de Benchmarking

 

 

 

3 Comentários em PNQS 2022: veja como foi a edição de 25 anos do Oscar do Saneamento brasileiro

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.